Scroll Top

Qualidade

CERTIFICAÇÃO ISO 9001:2015 e HACCP

Missão

   Receber, acolher e servir o cliente, satisfazendo com rigor as necessidades próprias de uma estada em que se excedam as suas expectativas.

Visão

   Ser reconhecido pela diferenciação baseada na atenção aos pequenos detalhes.

Valores

   Integridade – Assumimos e cumprimos compromissos, não receando novos desafios.

  Lealdade – Colocar os interesses do Hotel à frente dos nossos interesses pessoais, leva-nos a cultivar uma filosofia de trabalho própria e diferenciação.

   Conduta – Regemo-nos por um Código de Conduta no qual nos revemos, em que princípios consagrados internacionalmente são respeitados.

 

Política da Qualidade

Empenhamo-nos na garantia de uma estada de plena satisfação, com vista a redobrar a vontade do cliente voltar a Aveiro para reencontrar o conforto do Hotel Moliceiro.

Para tal, é nossa Política:

   - Escutar e Respeitar o cliente,

   - Estabelecer contratos claros com estes e cumpri-los,

   - Envolver outras partes interessadas na promoção de boa gestão de relacionamentos.

Sendo nossos OBJECTIVOS:

  • Aperfeiçoar continuamente os nossos serviços, de modo a acompanhar as necessidades dos clientes;
  • Estar atentos às exigências do mercado no que respeita às mutações das expectativas dos seus clientes, à identificação de novas áreas de negócio e à atualização tecnológica permanente, baseados no contexto da organização e em oportunidades e ameaças identificadas;
  • Promover o fornecimento de refeições que sejam apreciadas pelo seu valor organolético e nutricional, com garantia de segurança e salubridade por via da adoção de um sistema de segurança alimentar suportado no HACCP;
  • Promover o desenvolvimento contínuo dos colaboradores proporcionando‑lhes a necessária competência, meios e autoridade, para que executem as suas funções de acordo com o padrão de desempenho definido;
  • Criar relações mutuamente benéficas com os fornecedores, potenciando a aptidão de ambas as partes para criar valor.

Acreditamos numa atividade suportada por um processo participativo, polivalente, empenhado e criativo que reforce a relação interdepartamental e o sentimento coletivo que o Hotel Moliceiro se orgulha de ter e por isso estes objetivos são monitorizados e revistos em sede própria com o propósito de melhorar a eficácia do sistema de gestão.

Como Gerente assumo a responsabilidade de garantir que os recursos apropriados, incluindo os humanos e financeiros, são disponibilizados para a implementação desta Política e para o cumprimento de todos os requisitos que o HM subscreve.

Sempre que necessário, esta política é revista para se manter apropriada e é difundida de modo controlado e explicada a todos os níveis da organização bem como dada a conhecer a todas as partes interessadas, se e quando necessário.

 

   Aveiro, 20 de Outubro de 2017

   A Direção

   Cristina Durães

PRÉMIO EXCELÊNCIA 2015

Melhor Diretor de Alojamento

A ADHP (Associação de Diretores de Hóteis de Portugal) distinguiu os directores hoteleiros reconhecendo os profissionais de hotelaria e as empresas do sector ou que nele operam, que se destacaram no ano de 2014, nas suas diferentes áreas ou departamentos de actuação.

GuestCentric - Hotel website & booking technology
VeriSign Secured, McAfee Secure, W3C CSS compliant